Serviços

Oferecemos o melhor apoio técnico e funcional para o seu negócio.
SERVICE DESK
Expandir

Suporte de primeira linha, no qual se faz a triagem necessária para a resolução de eventuais incidências. Aqui, esclarecemos dúvidas funcionais e resolvemos incidentes que possam surgir nas aplicações. Sempre que necessário os incidentes são reencaminhados para os restantes níveis de suporte assegurando o seu devido acompanhamento.

MONITORIZAÇÃO
Expandir

Períodos especialmente exigentes como a abertura e o fecho dos mercados requerem uma monitorização rigorosa e eficiente. Serviço que permite a deteção instantânea de incidências, cujo objetivo é alertar o cliente, acompanhar a resolução da incidência e minimizar o aparecimento de eventuais problemas.

DISASTER RECOVERY
Expandir

Para assegurar a continuidade de negócio em situações extremas de desastre, este serviço garante a replicação da informação e a sua constante monitorização. Contempla também o apoio necessário para a ativação do ambiente de Disaster Recovery de acordo com os parâmetros definidos junto do Cliente.

ADMINISTRAÇÃO DE BASE DE DADOS
Expandir

Temos uma equipa certificada na gestão e administração de bases de dados ORACLE que, para além da instalação e configuração, também realiza a manutenção preventiva dos seus principais componentes, otimizando a sua performance. Esta equipa assegura ainda todo o suporte e aconselhamento das incidências indiretas que possam afetar a performance geral das bases de dados.