Quem Somos

Empresa com mais de 20 anos no desenvolvimento de software para o mercado de capitais.
AS NOSSAS RAÍZES

A história do nosso sucesso começou em setembro de 1994 com a criação de uma startup dedicada ao desenvolvimento de software para a negociação em Bolsa.

Uma fórmula que aperfeiçoamos ano após ano, apostando na inovação e na comercialização de novos produtos e novas versões que acompanhassem a constante evolução dos mercados e das instituições reguladoras nacionais e internacionais.

Hoje somos a empresa líder em Portugal e temos uma presença significativa em alguns países estrangeiros. Uma história de sucesso que nos enche de orgulho e nos motiva a fazer mais e melhor.

ver mais
A NOSSA VISÃO

Visão: Ser uma referência no fornecimento de aplicações e serviços para os mercados financeiros.

Missão: Acompanhar a evolução dos mercados e dos clientes, idealizando e criando produtos de qualidade que respondam aos seus requisitos. Nos projetos que realizamos temos como objetivo o fornecimento de soluções integradas por forma a simplificar a operativa dos clientes, disponibilizando um suporte continuado e maximizando o investimento realizado.

OS NOSSOS VALORES

Ser uma organização participativa e que privilegia a partilha de informação

Na Finantech pautamo-nos pela transparência, fomentamos uma boa comunicação e acreditamos que a informação relevante deve ser difundida. Defendemos uma relação de honestidade com os nossos Clientes, Colaboradores, e outros Stakeholders. Consideramos essencial a promoção de um ambiente de confiança e segurança.

Criar com rigor, dedicação e de uma forma equilibrada

Visamos desenvolver produtos e serviços que criem valor para os nossos Clientes. Com rigor como forma de assegurar a qualidade e fiabilidade dos mesmos. Com dedicação e responsabilidade porque nos preocupamos com o que criamos, fazemos o trabalho de uma forma apaixonada. Com equilíbrio porque nos preocupamos como as nossas iniciativas e decisões afectam todos os Stakeholders, nomeadamente os nossos Clientes e Colaboradores.

Cuidar dos clientes

Quando tomamos decisões internas são sempre avaliados os impactos no Cliente, pois estamos primeiramente vocacionados para a procura de soluções que respondam às suas necessidades. Queremos que os Clientes olhem para a Finantech com satisfação e respeito, e fomentamos uma relação sólida para o futuro.

Crescer em equipa

Queremos que todos se sintam não a trabalhar para a empresa mas sim a cooperar na iniciativa conjunta que é esta organização. Somente o trabalho em equipa e a partilha de conhecimento nos permitem atingir os nossos objetivos e excelentes níveis de performance e criatividade, com aprendizagem contínua e busca pela inovação, e com a satisfação dos nossos colaboradores.

Construir a organização que todos gostaríamos

Encorajamos a criação de uma mudança positiva e a procura de uma melhoria contínua da empresa e do meio envolvente. Incentivamos atitudes que tornem a Finantech num melhor sítio para trabalhar e que tragam benefícios para todos os que nos rodeiam.

DIREÇÃO
António Ferreira
DIRETOR
António Silva
DIRETOR
João Marta da Cruz
DIRETOR
António Ferreira
DIRETOR
António Silva
DIRETOR
João Marta da Cruz
DIRETOR